quarta-feira, 23 de março de 2011

LINDOS COELHINHOS PARA FESTEJAR O 3º ANINHO DA YASMIN
















 Cantinho das lembrancinhas



Nesse domingo, no Buffet Canto do Encanto, demos nosso toque especial na montagem dessas lindas e gostosas mesas, para festejar o 3º aninho da Yasmin.
Ficou tudo muito lindo, mas o mérito mesmo foi da mamãe Vanessa P. que colocou em prática "tudinho" o que aprendeu com sua professora Karina Regiani ...
Para alegria da criançada, sacolinhas com scrap, saquinhos surpresa e um brigadeirão cheinho de doces e muito mais para presentear os amigos da Yasmin.
O Buffet Canto do Encanto mais uma vez encantou com lindos paredões de balões e sua decoração especial.
Parabéns Yasmin, que Deus te abençõe  e obrigada Vanessa pela confiança em nosso trabalho.
Espero que tenha gostado porque nós amamos fazer parte desse dia .
Bjs a todos e até a próxima. 

5 comentários:

  1. Olá Lucêni, passei no Buffet só para ver essa decoração... MARAVILHOSA, tdo. muito bem distribuido, realmente ficou uma coisa fofa.
    Parabéns pelo seu trabalho, Deus te abençoe cada vez c/mais criatividade ainda.
    BJ Deise A.S.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu acho que sou suspeita em falar...domingo especial matando a saudade amei demais tudo e estar presente neste dia para ver de pertinho o grande talento da minha querida aluna Vanessa beijos

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Ornelas Pantaleão25 de março de 2011 às 08:35

    Oi Lu,
    Eu que tenho que agradecer a vcs por ter me ajudado na realização desse sonho...Ficou tudo lindo demais...A Yasmin estava radiante...curtindo tudo....meu marido que nem liga muito pra essas coisas, ficou admirado...
    Muito obrigada a vc Lu, a Rose, a Karina e a Pri, que se dedicaram e o resultado superou as minhas expectativas.
    Obrigada mesmo:Vanessa, Alvaro e Yasmin Pantaleão.

    ResponderExcluir
  4. Relmente essa festa ficou divina, de muito bom gosto!!! Parabéns!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Festa muito linda!!!
    Parabéns!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OLÁ, OBRIGADA POR SUA VISITA.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.