domingo, 20 de março de 2011

HOJE TEM PALHAÇADA? TEM SIM SENHOR...rsrs...





Nossa pessoal, essa festa estava de arrasar quarteirões rsrs... Liiiiinda!
Realizada no Buffet Abra Kadabra, a decoração ficou por conta da Happy Day (Jales) e nós nos encarregamos das lembranças e algumas personalizações, como esses alegres e divertidos palhacinhos baleiros, para a mesa dos convidados, que enfeitaram e coloriram ainda mais essa lindíssima festa...








Mochilinhas personalizadas especialmente para presentear os amiguinhos do João Pedro, recheadas com brinquedos e muuuuuuitas guloseimas para a criançada se divertir.

Cones personalizados, trufados com recheio de morango...
Mais uma das delícias da Odília, arrasou heim amiga...



Essa festa foi um espetáculo especialmente montado para comemorar a vitória da vida, do amor, da perseverança e da fé...
Gislene e Márcio, nem parece que já faz um ano que o João Pedro veio para trazer ainda mais alegria pra vocês... Quantas coisas vividas nesse um ano, quantas batalhas e graças a Deus vitoriosas,  por isso mesmo, esse dia merece muuuuuuito ser comemorado.
Eu particularmente fiquei emocionada com tudo que conversamos e muito feliz por vocês.
Obrigada Gi pela amizade, pela confiança; você é uma pessoa especial, pela força, pela fé e o bom coração que tem.
Que o Divino Pai Eterno e "seu anjinho especial", estejam sempre abençoando vocês.
E eu estou sempre por aqui... sempre que você precisar...
Obrigada mais uma vez a Deus, a minha mãe, Tia Clara e a Raquel, minha prima, que dessa vez tbém entrou no "samba"...rsrs...se não fosse a ajuda de vcs...
Um beijo grande e até a próxima!!!




4 comentários:

  1. Happy Day decorações Jales22 de março de 2011 11:53

    nossa Lú como suas lembranças são lindas Parabéns!!!!!!
    Que Deus te abençoe muito
    bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. Linda festa mesmo, eu vi de perto,parabéns a todos e seus palhacinhos são fofos de mais.
    Peguei seu cartão.
    Parabéns. Márcia S.

    ResponderExcluir
  3. Cristiane (Indaiá)8 de maio de 2011 14:32

    Lu... parabéns !
    Tudo muito lindo e de bom gosto.
    Vc realmente é uma artista.
    Que Deus lhe conceda a dádiva de continuar criando, inovando e alegrando muitas e muitas festas.
    Bjs da Cris.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Lú amei seu blog e principalmente seus trabalhos que delicadeza era o que eu procurava te ligo,bjus e mais sucesso!!!Deus te abençõe!!

    ResponderExcluir

OLÁ, OBRIGADA POR SUA VISITA.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.