domingo, 26 de maio de 2013

BAILARINA ISABELA

...Essa menininha tão pequenina, 
que quer ser bailarina,
 não conhece nem dó nem ré, 
mas já sabe ficar na ponta do pé...
Uma linda bailarina pequenina chamada 
Isabela...






















Graças a Deus, mais um trabalho realizado 
com muito carinho...
Lucinha, Marcelo e Isa, Deus abençoe vocês,
 muito obrigada pela confiança em 
nosso trabalho  e voltem sempre.
Obrigada a Deus por sempre me ouvir e 
me dar forças pra realizar meu trabalho .
Obrigada a minha mãe por poder sempre contar 
com sua ajuda, te amo viu...
e pela parceria com a Jussara do Ateliê Algodão Doce , 
valeu Ju.

FICHA TÉCNICA DA FESTA:
Local: Buffet Abrakadabra-Votuporanga-SP
Criação e  Montagem do tema: Ka-Fofo Ateliê
Decoração: Ka-Fofo Ateliê e Ateliê Algodão Doce
Balões: Ateliê Algodão Doce
Lembranças e Personalizações: Ka-Fofo Ateliê



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLÁ, OBRIGADA POR SUA VISITA.
SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.